Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (16) « First ... « 2 3 [4] 5 6 » ... Last »
Dec 5, 2009 9:15 AM

Offline
Mar 2008
8400
É verdade é avô. Acho que estava muito empolgado com o caítulo e li father.

Rapaz, procure entender as coisas antes de questionar. Existe o tempo de reação que é o tempo que vc demora para perceber o perigo (que alguém te bate ou que têm uma vaca no meio da estrada), para pensar no que fazer e depois realmente fazer. Então por mais que o cara se mova rápido, ele tem que primeiro perceber o golpe vindo e esboçar uma reação. Se não fosse assim os lutadores mais rápidos iam sempre ganhar as lutas de verdade.

Mesmo que o Kizaru consiga se mover na velocidade da luz, se ele não tiver uma reação rápida vc consegue acertá-lo. Ainda mais com o Haki que te possibilita saber o golpe que vem.

Ninguém tá dizendo que o Oda é perfeito. Se fosse o Luffy tinha morrido com os raios do Enel, porque todo material é condutor de eletricidade, inclusive a borracha. Só que a borracha conduz com mais dificuldade que um pedaço de ferro. Não espere vestir uma roupa de latex e calçar uma havaianas e estar protegido de raios.
Dec 5, 2009 10:10 AM

Offline
Jun 2008
37
Ainda bem que sabe, tem alguns odatard ai que quando falam de one piece ficam cegos...

Eu até mesmo exemplifiquei, mas pelo visto não adianto nada.

Quem não ta analisando direito é você, eu sei muito bem o que é reação humana, o grande problema meu amigo, é que a velocidade da luz é absurda.
Mesmo que o kizaru seja um mongol e seu adversário tenha uma reação do kpeta e saiba aonde ele vai receber o golpe, ele seria golpeado antes mesmo de perceber.

Quer outro exemplo?
O tempo de reação humana é de cerca de 1/3 de segundo. Alguém que se se move na velocidade da luz, daria 2 voltas (aproximadamente 80.000 km) em torno do planeta e acertaria essa pessoa antes mesmo de seu tempo de reação.

Se pegarmos agora One piece, eles obviamente não são humanos e tem um tempo de reação maior que esse, mas você tem idéia de qual alto precisaria ser esse mesmo para perceber um golpe ou investida feito na velocidade da luz a poucos metros de distancia? E eu disse perceber, porque depois de perceber, ele teria que se mover quase tão rápido quanto à velocidade da luz para poder para-lo.

Se entende, então não questione e invente teorias totalmente absurdas se eu falo que é exagero o kizaru se mover na velocidade da luz. Ele não se move, é obvio, é só mais um jeito do Oda dizer, esse cara é rápido. Se não entende, então não posso fazer nada por ti.
Dec 5, 2009 12:44 PM

Offline
Mar 2008
3039
lol Sdzin ja assistiu CDZ ? ...


**ah sim o mundo de one piece é o mundo real ?

*pra mim o Oda sempre utilizou muito bem as propriedades basicas de cada elemento...
Dec 5, 2009 1:39 PM

Offline
Jun 2008
37
Sim, a mais de 10 anos, e não lembro de 90% da serie e nem quero lembrar. XD
Más se você esta tentando fazer uma comparação, seria o mesmo que no futebol comparar o Sport com o Íbis e falar que o Sport joga pra KRALHO. EOHEIUheioHOIEhuiehi...

To falando isso aqui, só falta amanha o Tricolor perder pro Sport....

One piece é fictício e fiz questão de colocar isso em um dos post, mas como você mesmo citou, os elementos são os mesmo, a velocidade da luz em teoria seria a mesma.

O que estava dizendo, de uma forma detalhada, é que se o kizaru move-se na velocidade da luz (o que não se move) ninguém pararia um ataque dele, o que não ocorre em OP, logo sua velocidade não é a da luz. O que o Marco discordou e ai surgiu essa discussão paralela.

Eu não quero e nem acho preciso que One Piece siga leis de física e química, e não tenho nenhuma aversão quanto isso.

Paz e Amor pessoal... SUAUISHIAUIOSAUIOSUIAHUISHAI...
Dec 5, 2009 2:06 PM

Offline
Mar 2008
8400
Pois é, a Saga de AIDS mostra isso muito bem com o ** que se teleporta. Por mas que ele possa se mover instantaneamente, mais rápido que a luz, portanto. O **8** consegue atacá-lo porque ele não consegue reagir a tempo.

Sdzin, vc ainda não entendeu. A reação é feita ANTES do golpe ser desferido. Entendeu agora? Por mais que a porrada do cara seja infinitamente rápida, o processo de soltar o golpe é normal. Ele vê, pensa no que vai fazer, mira e ainda tem o tempo para a informação chegar até a parte do corpo e aí sim ele soltar o golpe. Ele não ficaria 100% do tempo na velocidade da luz. Fora outras coisas mais complexas da mecânica de uma luta que aparentemente não influenciam o mangá.

Eu, vou fazer algo por ti, vou te dar uma dica. Procure se informar sobre o tempo de reação em atletas e especialmente em lutadores. Aliás, procure se informar sobre lutas. Vc vai ver que tudo é mais profundo do que só bater rápido.

Estranho é questionar o autor de um mangá de fantasia onde um cara levanta um prédio, explode uma ilha e etc. dizendo que uma coisa é exagero e que seria impossível acompanhar dentro da lógica do mesmo mangá.
m4rc0Dec 5, 2009 2:09 PM
Dec 6, 2009 7:22 AM

Offline
Jun 2008
37
Ai meu deus, velocidade da luz virou um verdadeiro NADA agora, que absurdo.

Kizaru poderia largar algo no ar, sair da marinha, com a localização ir até o novo mundo, matar quem quer que fosse, e voltar antes que o objeto caísse 1 cm. Lento demais, COM CERTEZA O FULANO CONSEGUIRIA EM SEU TEMPO DE REAÇÃO PREVER O ATAQUE E DEFENDER.... LMAO!

Mais estranho ainda é alguém inventar uma teoria impossível, para explicar o que ocorre em shonens...

Cansei Uu, deu pra rir...
Dec 6, 2009 12:07 PM

Offline
Mar 2008
8400
Claro, porque um cara que defende um raio laser com a espada e faz o povo desmaiar só de estar no lugar com certeza segue todas as leis da física...

Teorias impossíveis para explicar o que ocorre em shounen? Vc com certeza parece não prestar atenção nos shounen, porque é só o que tem.

E o pior é que vc ainda não entendeu... Tá difícil.
Dec 6, 2009 5:29 PM

Offline
Mar 2008
3039
ta lembrando o ghosttroll questionando os Trajes e a tecnologia de D-gray man la no AH....
Dec 7, 2009 2:37 PM

Offline
Jun 2008
37
Os trajes de D. Gray-man são legais até, o ruim é o anime mesmo...
Dec 7, 2009 3:46 PM

Offline
Oct 2008
4853
Sdzin said:
Kizaru poderia largar algo no ar, sair da marinha, com a localização ir até o novo mundo, matar quem quer que fosse, e voltar antes que o objeto caísse 1 cm. Lento demais, COM CERTEZA O FULANO CONSEGUIRIA EM SEU TEMPO DE REAÇÃO PREVER O ATAQUE E DEFENDER.... LMAO!


Se formos de acordo com a logica ele não conceguiria fazer isso pois não conseguiria enxergar apos atingir determinada velocidade XD

Fora isso cap legal, to loco pra ver o Garp e o Sengoku lutarem, mas estou achando que o Sengoku vai atraz do WB e o Garp fica la em cima para tomar conta do Ace, pois e a escolha mais obvia. Senão alguem poderia facilmente chegar ate la em cima.

Dec 7, 2009 5:36 PM

Offline
Mar 2008
3039
Sdzin = Troll²

falar que é ruim é moleza, podria explicar o pq disso nos cometz do club ...
ou pelomenos diga que vc não gostou ....
Dec 7, 2009 6:00 PM

Offline
Mar 2008
8400
Ou no tópico de D-Grayman.

Laf, vai ser difícil passar dos trÊs almirantes, do Garp e do Sengoku E dos Shichibukai. Não tem muita necessidade de ficar lá em cima.
Dec 7, 2009 7:36 PM

Offline
Oct 2008
4853
Tipo o cara la da phenix passou despercebido e ficou so olhando por um tempo por exemplo...acho q e possivel, não q e facil.

Dec 7, 2009 8:03 PM

Offline
Mar 2008
3039
**o Oda tem que finalizar esse arco antes do fim do ano... ta muito longo já esse resgate do Ace...
Dec 7, 2009 9:21 PM

Offline
Mar 2008
8400
pra q a pressa, jef? Vc sabe que vc terá netos na universidade quando OP acabar.
Dec 8, 2009 9:26 AM

Offline
Jun 2008
37
Não é para tanto jef, troll seria se eu entrasse nos tópicos das series que acho ruim unicamente para falar mal delas, coisa que eu não faço, pois causaria flammers demasiados.

O problema dessa saga (ou mais especificamente desse arco), é que tem muitos personagens fortes, e o Oda esta fazendo questão de mostrar cada um deles, o que sem duvida torna o arco longo e até um ponto cansativo, mas se fomos analisar apenas o que aconteceu na estória em geral, vê que ainda não devem ter se passados 10-15 minutos desde a chegada do Barba Branca.
Dec 8, 2009 1:54 PM

Offline
Oct 2008
4853
Tipo Sdzin vc esta reclamando onde não tem o q reclamar, e uma guerra, então tem de demorar mesmo, acredito eu.

Se o Oda fizer em um ritmo mais rapido do q ja esta acredito q possa estragar, ou vc acha q ta lerdo?

Dec 8, 2009 2:55 PM

Offline
Mar 2008
3039
fiu eu que reclamei laf ... o Sdzin apenas comentou encima disso ...

é que o resgate do Ace comecçou em Impeldown , eu tava achando que o Oda definia tudo antes do filme, ou antes do ano terminar. Mas pelo visto só ano que vem...
Dec 8, 2009 3:06 PM

Offline
Oct 2008
4853
A so, desculpa ai =P

Dec 10, 2009 6:29 PM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 567

Inglês: http://www.onemanga.com

------------------------------------

Acho que é Game Ovo para o Luffy. Já está na hora do Oda começar a encaminhar este arco para o fim. Botar logo o Sengoku na área tb e botar gente para brigar com ele e com o Garp.

Vcs perceberam que todos os caras fortes da marinha são grandões? O Garp, os almirantes e o Sengoku, por exemplo.
estevamFeb 4, 2010 3:49 AM
Dec 10, 2009 8:31 PM

Offline
Oct 2008
4853
Da para perceber isso sim Marco, principalmente no quadro onde esta e cara da lava contra o WB

Luff ia ser derrotado uma hora ou outra, isso não e naruto onde se peida poder XD

Acertei duas coisas desse cap!!! O cara da Phoenix tentou resgatar o Ace e o Garp vai fica la em cima protegendo ele ^^

Dec 11, 2009 7:04 PM

Offline
Mar 2008
3039
vi o Marco apanhar nesse cap...

e Luffy agora acordará com o Ace estando vivo ou morto?

espero que não, mais o Oda pode colocar ainda mais suspense no negocio fazendo apenas o luffy acordar sozin nos destroços da batalha e.......
Dec 11, 2009 7:46 PM

Offline
Mar 2008
8400
jef said:
vi o Marco apanhar nesse cap...

Tapinha não dói, tapinha não dói... XD

Eu ainda acho que o Barbabranca tomba e o Ace toma o lugar dele como líder.
Dec 13, 2009 6:48 PM

Offline
May 2009
933
Eu ainda acho que o Luffy levantará antes do fim da batalha e fará alguma coisa que vai alterá-la. O médico do BB vai fazer alguma coisa. Eu acho.


Dec 13, 2009 7:04 PM

Offline
Mar 2008
8400
Ele já recebeu os hormônios de cura do Ivankov. Difícil o cara poder fazer mais do que isso por ele.
Dec 16, 2009 9:06 AM

Offline
Apr 2009
332
Lançado capítulo 568

Inglês: http://www.onemanga.com

------------------------------------

É parece que o final da batalha está próximo.
E o Luffy sempre fica todo fudido no fim das lutas. Parece que isso não vai mudar nunca.

To achando que o Luffy vai parar o Akainu e salvar o Barba. E quando chegar pra lutar contra o Garp, ele deixa o Luffy passar.
estevamFeb 4, 2010 3:51 AM
Dec 16, 2009 11:41 AM

Offline
Mar 2008
8400
O Luffy vai virar super Sayajin agora XDDDDD

Também acho que tá perto de acabar. O barba fraquejou e o marco e o jos vacilaram.
Dec 16, 2009 12:50 PM

Offline
Oct 2008
4853
Tipo pode estar perto de resgatar o Ace, mas e a fuga? Se me lembro bem não sobrou um barco c quer XD Acho q o Tritão vai transportar o povo em algum tipo de animal.

O Luffe provavelmente salva o Ace e o Garp deixa passar mesmo. Mas teria de ser uma fuga relampago apos isso, pois quem estiver com o Ace nos braços sera o alvo principal.

Dec 16, 2009 1:01 PM

Offline
Mar 2008
8400
Esqueceu que o Barba usou um navio, que estava debaixo d'água? Aliás, ele apareceu neste capítulo.

Eu quero ver o filme....
Dec 16, 2009 4:27 PM

Offline
Oct 2008
4853
Mas o navio não foi arremeçado pra traz do muro pelo oarz?

Tipo sei q pode ter outros navios la, mas acho q o tritão vai fazer o q eu disse.

Dec 16, 2009 5:26 PM

Offline
Nov 2009
1644
Luffy salva Ace, Garp deixa passar, depois occore uma fuga relampago com Jimbei transportando todo mundo em algum animal aquatico... Isso é muito previsivel, lembre-se que nos estamos falando de ODA, aposto que ele vai nos surpreender *_____*

m4rc0, não é so você que quer ver o filme... Pena que vai demorar muito pra chegar no Brazil T-T

Alguem viu que Beelzebub ficou em 1º (ou seja, na frente de One Piece) nos ToCs da Shonen Jump? *0*
Dec 16, 2009 6:37 PM

Offline
Sep 2009
1963
Miss_PFD said:
Alguem viu que Beelzebub ficou em 1º (ou seja, na frente de One Piece) nos ToCs da Shonen Jump? *0*


Sério isso? Da onde que você viu? :o


Espero que o velho não morra, senão vai desequilibrar as coisas e além de que ele é muito massa. :D

Será que rola Luffy vs Garp no prox chapter?
Dec 16, 2009 6:48 PM

Offline
Mar 2008
8400
O poder do Barba é animal. Acho que é o mais criativo que o Oda mostrou até agora.
Dec 16, 2009 8:16 PM

Offline
Oct 2008
4853
Miss_PFD said:
Luffy salva Ace, Garp deixa passar, depois occore uma fuga relampago com Jimbei transportando todo mundo em algum animal aquatico... Isso é muito previsivel, lembre-se que nos estamos falando de ODA, aposto que ele vai nos surpreender *_____*

m4rc0, não é so você que quer ver o filme... Pena que vai demorar muito pra chegar no Brazil T-T

Alguem viu que Beelzebub ficou em 1º (ou seja, na frente de One Piece) nos ToCs da Shonen Jump? *0*


Eu previ 2 coisas alguns caps atraz, estou me sentindo com sorte nas apostas XD

E tipo a parte da fuga tera de ser rapida mesmo, inevitavel, eles estão no quartel da marinha cheio de caras fodas.

Jinbei transportar o povo em animais aquaticos não considero algo obvio, obvio seria ussar um barco

Dec 16, 2009 8:45 PM

Offline
Nov 2009
1644
MaroonedRainbow said:
Miss_PFD said:
Alguem viu que Beelzebub ficou em 1º (ou seja, na frente de One Piece) nos ToCs da Shonen Jump? *0*


Sério isso? Da onde que você viu? :o


Sério. Dos Table of contents oficiais da Jump (vi la no mangahelpers) ;D

Beelzebub é futuro õ/
Dec 18, 2009 8:00 PM

Offline
Mar 2008
3039
Miss Futuro é quem lidera a jump por 10 anos consecutivos .... e isso é OP !


falando nisso o Oda ja ta milhonario né ?
Dec 19, 2009 4:17 AM

Offline
Apr 2009
332
Ele já deve estar com a aposentadoria garantida... lol

E com certeza uma coisa o Oda não é: previsivel.

Quero ver o filme logo T.T
Dec 24, 2009 10:05 PM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 569

Inglês: http://www.onemanga.com

------------------------------------

Bom está perto de acabar. O Barba acho que vai tombar. Se ele não colocar o Ace de líder ao fim do arco, acho que o Luffy acaba virando o sucessor dele XDDDDD

Quero ver quem sobrevive ao extermínio. Agora o que eu queria saber mesmo é onde está o resto dos Yonkou, pq a marinha tá usando muito recurso só para deter o barba, o que deixa os mares livres para os outros 3. Eles poderiam dominar países. Sem falar no Dragon. Se o Shanks resolver dar uma mãozinha para o barba...

O Coby se f... hauehaueheaueah.
estevamFeb 4, 2010 3:52 AM
Dec 25, 2009 6:22 AM

Offline
Apr 2009
332
Capitulo foda.... again

PQP, achei muito massa o Coby tomando na cara. huahuaha
Parece que daqui para frente o Haki vai ser a coisa mais importante nas lutas. Esse Haki do rei é relamente fora do normal, tudo mundo "balançou" xD

O governo mundial deve ter outros recursos, e pessoas fortes como os almirantes. Senão tiverem, os revolucionãrios farão a festa...
Dec 25, 2009 7:55 AM

Offline
Mar 2008
3039
cap foi massa .. o Marco ta encrencado ...

O oda ja deixou claro que quem não tiver haki, não vive no novo mundo ...
luffy ainda não domina só usa no desespero. (haki é o que mantem o Barba firme lá na luta)

e pelo que o Oda ja citou em caps anteriores, haki equilibra mais do que faz diferença
(as lutas na ilha das bolhas mostrou isso)
Dec 25, 2009 10:28 AM

Offline
Sep 2009
1963
Quando essa luta acabar, o Luffy vai virar noticia no Novo Mundo.

Puts, tadinho do Coby, ele bem que tentou esboçar uma reação xD
Dec 25, 2009 3:54 PM

Offline
May 2009
933
Haoshoku ON!

Foi muito bom esse capítulo, e espero que metade dos marines random desmaiem. hahaha. E aquele que estava com a boca espumando era o Jango?


Dec 25, 2009 5:36 PM

Offline
Mar 2008
8400
Sim, era o Jango.
Dec 28, 2009 3:12 PM

Offline
Oct 2008
4853
Cara OP e foda d+, sempre q leio vem aquela empolgação XD

Vendo o luffe gritar me lembrei do grito tosco do Natsu kkkkkk q diferença lol

Q os 2+ da tripulação do barba e ele mesmo vão tombar e obvio, mas so isso e previsivel XD

Do jeito q o Oda e não duvido de nada

Nem vou comentar mais do cap, so posso dizer q essa saga ta suppa!

Dec 28, 2009 5:38 PM

Offline
Mar 2008
8400
Não acho que o Jozu e o Marco vão morrer.
Dec 28, 2009 8:19 PM

Offline
Oct 2008
4853
Pelo que vejo o Marco ainda não morreu XD

Mas o Jozu na foto pareçia ter se quebrado quando estava congelado

Jan 13, 2010 4:02 PM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 570

Inglês: http://www.onemanga.com

------------------------------------

Capítulo cavaleiros d ozodíaco. Vá Seiya... digo Luffy, siga em frente e salve Athena... digo o Ace. Nós ficamos para trás para te proteger.

Só que se o Garp não aliviar, o Luffy vai levar uma coça. A não ser que o Oda de novo invente algo para salvá-lo.

Já estou começando a ficar de saco cheio dessa saga, quero logo ver o resto dos chapéus de palha.
estevamFeb 4, 2010 3:52 AM
Jan 14, 2010 5:09 PM

Offline
Mar 2008
3039
ah seculos atraz disse que a saga do resgate tava longa .....

mas parece que ta proximo do fim, espero que não passe de fevereiro...
Jan 20, 2010 5:28 AM

Offline
Mar 2008
8400
Lançado capítulo 571

Inglês: http://www.onemanga.com

------------------------------------

O Garp aliviou. O Ace está solto. Será que a vida dele vale a de todos os companheiros mortos?

Achava que o apelido de Buda do sengoku era porque ele era muito sábio ou coisa do gênero, mas ele virou literalmente um Buda...
estevamFeb 4, 2010 3:53 AM
Jan 20, 2010 11:34 AM

Offline
Oct 2008
4853
Eu estava me perguntando ja faz um tempo onde esta o N3 XD Nunca ia imaginar ele la em cima.

Eu achei q a habilidade do Sengoku era de virar gigante, mas ai lembrei q um dos super novas tinha ja essa habilidade. So depois q eu vi o simbolo na testa dele q m e toquei q era um Buda XD

O Garp ia deixar passar, eu ja tinha dito isso antes.

Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (16) « First ... « 2 3 [4] 5 6 » ... Last »

More topics from this board

» [Anime] Ping-Pong the animation

isaquesmile - May 17, 2017

1 by hater666 »»
Apr 9, 2023 7:34 AM

» [Eventos de Anime] VocÊs costumam a ir? Pararam de ir quando?

RafaKojiro - Jul 15, 2016

14 by Cansow »»
Mar 5, 2023 12:37 AM

» [Anime] GOSICK

Lafeier - Feb 24, 2011

21 by RRHB »»
Nov 24, 2021 10:23 AM

» [Manga] Gantz

Sdzin - Oct 2, 2009

10 by removed-user »»
Nov 13, 2020 3:43 PM

» [Manga] Fairy Tail ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

m4rc0 - Aug 25, 2009

561 by jef »»
May 20, 2016 1:51 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login